Entretenimento

Vídeo: Paula Lavigne indica possível última turnê de Caetano Veloso e agita fãs: “Tá muito difícil”

Reprodução Redes sociais
Fãs reagem à possível possível última turnê de Caetano Velosoo na Europa  |   Bnews - Divulgação Reprodução Redes sociais
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

juliana.barbosa@bnews.com.br

Publicado em 02/05/2026, às 20h25



O cantor baiano Caetano Veloso será uma das participações especiais no show de Shakira neste sábado (2), na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. A presença do artista criou expectativa após o artista ser visto no ensaio da colombiana, na sexta-feira (1º), quando os dois chegaram a dividir o palco e cantar juntos. 

Fique por dentro das principais notícias do Entretenimento! Entre agora no canal do BNews no WhatsApp.

Além dele, o nome de Maria Bethânia também circula como umas das convidadas da apresentação, que faz parte do projeto Todo Mundo no Rio e deve reunir uma multidão. 

Enquanto a expectativa para o show cresce, outro assunto envolvendo Caetano passou a repercutir nas redes sociais. Uma fala de Paula Lavigne momentos antes do show levantou a possibilidade de que a próxima turnê do cantor na Europa possa ser a última. 

“A gente sai em turnê na Europa, mas é uma turnezinha só, Portugal e Espanha, sendo que Lisboa, Cascais, Porto e Madrid. E eu fico pensando que talvez seja a última vez que a gente faça show na Europa, porque tudo muito pesado, né? Viagem, a gente tá cada dia mais difícil de viajar, aeroportos, guerra no mundo. Eu não vejo perspectiva. A gente não gosta desse negócio de anunciar a última turnê. Eu acho isso meio baixa astral, mas é a realidade. Então, eu meio que estou avisando aqui. Claro, tudo pode acontecer. Não vamos fazer uma propaganda enganosa de ah, última vez do Caetano na Europa. Mas ele vai fazer 84 anos, ele está maravilhoso, super saudável, graças a Deus, mas está muito difícil viajar, está muito difícil viajar. Então, o recado dado.” 

A declaração foi interpretada por muitos fãs como um sinal de despedida dos palcos europeus, mesmo sem anúncio oficial. 

Nos comentários da publicação, artistas e seguidores reagiram com mensagens de apoio. 

“Alô alô Europa!!! Eu não perderia por nada!”, escreveu um seguidor. Outros já leram a fala como um aviso mais direto: “Entendendo o recado, muito sucesso na turnê sempre”. 

Mesmo com o clima de possível despedida, muitos fãs reforçaram o desejo de ver Caetano seguir na ativa. “O Brasil quer mais Caê! Só mais uma dose”, comentou um usuário. 

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)