Entretenimento

Vídeo: Pegou ar! Netinho se irrita com atraso de Xand Avião e abandona trio

Reprodução Instagram
Netinho estava esperando para se apresentar no bloco Banho de Cheiro, na Via Folia, em João Pessoa, mas desistiu  |   Bnews - Divulgação Reprodução Instagram
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 04/02/2024, às 17h51


FacebookTwitterWhatsApp

Os foliões que aguardavam ansiosos para acompanhar o cantor Netinho e o bloco Banho de Cheiro, no sábado (3), na Via Folia, em João Pessoa, Paraíba, foram surpreendidos quando o baiano decidiu abandonar o local em razão de um considerável atraso de quase duas horas por parte de Xand Avião, que se apresentaria antes dele.

O incidente foi transmitido ao vivo pela TV Arapuan, que cobria o evento. Nas imagens, Netinho é visto dentro de uma van, pronto para deixar o local, demonstrando claramente sua frustração com a situação.

A decisão de Netinho dividiu opiniões nas redes sociais, com alguns fãs defendendo sua atitude, destacando o atraso significativo que o cantor enfrentou. Comentários como "Ele está certíssimo" e "Netinho, eu tiro meu chapéu pra você. Está certíssimo" evidenciam o apoio de alguns espectadores à decisão do cantor.

Por meio de sua conta no Instagram, Netinho explicou o motivo de sua saída prematura: um atraso por parte do contratante, que comprometeu o início programado do show às 19h. O cantor ressaltou que, apesar de terem se prontificado para começar às 20h, o atraso persistiu, impedindo o cumprimento do contrato.

Em resposta, a assessoria de imprensa de Xand Avião negou qualquer responsabilidade pelo ocorrido, esclarecendo que o show transcorreu de acordo com o cronograma previamente acordado. A nota enfatizou que o artista cumpriu rigorosamente o horário combinado, encerrando a apresentação duas horas após o início programado às 22h.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp