Entretenimento

VÍDEO: 'As pessoas têm mania de achar que preto é tudo igual', dispara Luis Miranda

Foto: Reprodução/YouTube/PodTudo
Luis Miranda respondeu a questionamento sobre parecer com outra pessoa e citou nome de ex-global  |   Bnews - Divulgação Foto: Reprodução/YouTube/PodTudo

Publicado em 15/03/2023, às 10h49   Cadastrado por Vinícius Dias


FacebookTwitterWhatsApp

"As pesssoas têm mania de achar que preto é tudo igual", disparou o ator Luis Miranda durante uma reflexão que fez após ser questionado sobre parecer com alguém. Ele respondeu rapidamente que se parece com Helio de La Peña, humorista que trabalhou por anos na Rede Globo com o programa Casseta & Planeta.

“As pessoas tem uma mania de achar que preto é tudo igual. Eles não tem a menor vontade de olhar pra nós de frente, eles nos veem apenas uma cor”, disparou o ator baiano durante entrevista ao podcast PodTudo.

Na ocasião, Luís Miranda criticou um padrão racista que existe no Brasil, de querer 'pasteurizar' imagens de pessoas negras.

“Isso é muito absurdo porque o Cauã [Reymond], o Rômulo Estrela e o Chay Suede, na opinião das pessoas, são três pessoas diferentes. Mas eu e o Helio e, às vezes, o [Flávio] Bauraqui com o Lázaro [Ramos], são as mesmas pessoas. Acho que é possível se confundir sim, mas às vezes as pessoas nem olham”, concluiu o ator.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp