Entretenimento

Vídeo: Polícia resgata cães e gatos de Bruna Surfistinha após denúncias de abandono

Instagram Bruna Surfistinha/Arquivo Pessoal
A Polícia Civil iniciou uma investigação contra Raquel Pacheco, conhecida como Bruna Surfistinha, por suspeita de abandono de animais em seu apartamento  |   Bnews - Divulgação Instagram Bruna Surfistinha/Arquivo Pessoal
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 03/12/2023, às 07h28


FacebookTwitterWhatsApp

A influenciadora Raquel Pacheco, conhecida como 'Bruna Surfistinha', foi alvo de uma operação da Polícia Civil após ser denunciada por abandono de animais domésticos. Um labrador e três gatos foram resgatados em situação de maus-tratos no apartamento de Raquel, nesta quinta-feira (30), na República, no centro de São Paulo. Nas imagens do resgate dos animais, o local aparece muito sujo com urina e fezes dos bichos pelo chão.  

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

Leia também: VÍDEO: Carla Perez sobe em barco e rebola ao som da filha

A investigação começou após o síndico e a administradora do prédio registrarem um boletim de ocorrência por maus tratos a animais no 3º DP, de Campos Elísios. De acordo com o registro, Raquel teria alugado o apartamento por seis meses, mas está inadimplente há três. Eles informaram, ainda, que a influenciadora teria deixado o imóvel após a energia ser cortada por falta de pagamento. Um inquérito foi aberto pelo Departamento de Polícia de Proteção à Cidadania (DPPC).

Na quinta, policiais da 2ª Delegacia da Divisão de Investigações de Infrações contra o Meio Ambiente realizaram buscas no apartamento, resgataram os animais e solicitaram perícia. O imóvel também tinha sido alvo de reclamação de moradores por conta do mau cheiro. 

Ao jornal Folha de S. Paulo, o advogado da influenciadora confirmou que ela tinha parado de pagar o aluguel. Segundo ele, a operação foi usada como "subterfúgio para tirá-la de forma indevida e ilícita" do apartamento. "Todos têm altos e baixos na vida. Ela está batalhando para criar duas crianças que dependem dela e frequenta muitos eventos".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp