Entretenimento

VÍDEO: Preta Gil cancela desfile do 'Bloco da Preta' no Carnaval 2024 e explica decisão

Reprodução / Redes Sociais
A cantora Preta Gil afirmou que a decisão foi por recomendação médica após fim do tratamento contra o câncer  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 02/01/2024, às 08h31


FacebookTwitterWhatsApp

Os fãs de Preta Gil estão ansiosos pelo retorno por completo da cantora aos shows. No entanto, eles ainda terão que esperar mais alguns meses para ver a artista a todo vapor seja em cima dos palcos ou dos trios. Apesar de se apresentar no Festival Virada Salvador, nesta segunda-feira (1º), na Arena Daniela Mercury, com a Família Gil, ela ainda não voltou à ativa de vez.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

Em entrevista, nos bastidores do evento, Preta afirmou que teve a recomendação médica de suspender os desfiles de Carnaval. Com isso, o famoso 'Bloco da Preta', que completa 15 anos, não sairá nas ruas, nem do Rio de Janeiro e nem de Salvador, em 2024, mas ganhará uma festa para celebrar a data.

"Os médicos ainda não me liberaram pra fazer show aberto, show inteiro, embaixo do sol. Eles acham que preciso de alguns meses ainda", contou ao revelar os planos durante a folia. "O Bloco da Preta vai fazer 15 anos, e vamos fazer um show fechado [...] "Venho para cá no Carnaval, fico os cinco dias no Expresso, que é um lugar que me sinto bem. Mas, o bloco não sai na rua esse ano, por questão de recomendação médica e também porque não me sinto pronta. Mas, em 2025, Salvador me aguarde que estou de volta", prometeu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp