Entretenimento

VÍDEO: 'Queridona' manda beijo para Zé Eduardo em transmissão da Globo

Reprodução | Redes Sociais
Cena viralizou na web como mais um momento engraçado da televisão baiana  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais
Alex Torres

por Alex Torres

[email protected]

Publicado em 29/03/2024, às 16h51 - Atualizado às 17h07


FacebookTwitterWhatsApp

Uma situação inusitada aconteceu durante uma transmissão ao vivo da Rede Bahia, nesta sexta-feira (28). Uma mulher, que não teve o nome informado, confundiu as emissoras e mandou beijo para o apresentador Zé Eduardo, conhecido também como 'Bocão', que trabalha na TV Record.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

A matéria era sobre a Sexta-feira da Paixão, na Semana Santa, e mostrava a distribuição gratuita de peixes próximo ao Mercado do Peixe, no bairro do Comércio, em Salvador.

A repórter Tarsilla Alvarindo estava ao vivo quando chamou a senhora, apelidada por ela de Queridona, para perguntar o que ela estava achando da ação. 

"Já peguei meu peixinho, graças a Deus. Aqui também tem marisco, tem curvina, tem tilápia. Já garanti meu peixinho, graças a Deus. Quero mandar um beijo para Camilinha, (Jéssica) Smetak, seu Zé Eduardo...", disse a 'Queridona'. 

Tarsilla interrompeu e corrigiu a senhora antes de voltar ao estúdio: "Aqui é outra, beijo. Tchau, tchau". A cena viralizou na web como mais um momento engraçado da televisão baiana.   

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp