Entretenimento

Vídeo: Rachel Sheherazade é expulsa de A Fazenda 15; saiba motivo

Reprodução / Record
Rachel Sheherazade foi expulsa por ter quebrado regra no reality  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Record
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 19/10/2023, às 13h06 - Atualizado às 13h15


FacebookTwitterWhatsApp

Rachel Sheherazade acabou se dando mal e foi expulsa de A Fazenda 15 nesta quinta-feira (19). A jornalista foi colocada para fora do reality após protagonizar uma briga polêmica com Jenny Miranda. Na ocasião, a ex-SBT teria batido na boca da peoa.

A comunicadora e Jenny, fazendeira da semana, brigaram após a líder delegar funções. Irritada, Rachel  não gostou de ter ficado com o lixo da casa e tomou uma atitude.

“Mas não vou pegar função, não”, anunciou Sheherazade. A jornalista ainda disse que não iria mais fazer as tarefas da casa. Jenny tentou mudar a função da jornalista: “Vai, ovelhas”. “Vou não, você vai ter que fazer”, rebateu a ex-âncora do Jornal do SBT.

@bnewsoficial OH NO! 😱 O jogo acabou para Rachel Shererazade. Entenda o que aconteceu: 📌 Rachel Sheherazade se envolveu em uma br*ga, ao que tudo indica física, com Jenny Miranda na manhã desta quinta-feira (19). As peoas estavam realizando o trato dos animais, quando de repente as câmeras do reality foram cortadas. Na volta, Rachel comenta a situação que aconteceu na oficina com Jenny e Cezar Black acaba revelando uma suposta agr#/ssã0. Rachel foi chamada pela produção do reality e após cerca de 35 minutos. o anúncio da expulsão foi dado aos peões. O comunicado diz que as cenas serão expostas no programa desta quinta-feira (17). #rachelsheherazade#jennymiranda#tiktokmefezassistir#afazenda#entretenews#bnews♬ som original - BNews - Portal de notícias

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp