Entretenimento
No último domingo (19), o estádio do Morumbi testemunhou um espetáculo repleto de emoção durante a última apresentação do RBD em solo brasileiro. O público foi tocado por uma homenagem prestada à saudosa Marília Mendonça, a talentosa cantora que morreu em 2021 vítima de um acidente aéreo.
Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.
Antes da performance solo da cantora Dulce Maria, os telões do estádio exibiram um vídeo emocionante com imagens de Marília, incluindo uma antiga postagem em que ela demonstrava ser fã fervorosa da banda mexicana. Dulce dedicou sua música "No Pares", a Marília acompanhando o gesto com um discurso que provocou lágrimas e comoção entre o público presente.
Dulce Maria lançou a música "Amigos com Derechos" em parceria com Marília Mendonça em dezembro de 2021
Ver essa foto no Instagram
"Toda luz, todo amor. Ela era uma fã do RBD. Gravamos juntas uma canção em espanhol. Ela aprendeu espanhol por RBD. Marília era uma amiga pra mim, ela era uma de nós".
Ver essa foto no Instagram
Leia também:Empregada que processou Neymar se emociona e abre o jogo sobre demissão: 'Sem apoio nenhum’
O show também reservou uma surpresa especial aos fãs, com a inesperada presença de Anahí. A cantora e atriz, que enfrenta problemas renais e havia se ausentado do último evento para buscar tratamento médico, surpreendeu ao comparecer ao Morumbi neste domingo para participar ativamente da apresentação.
Classificação Indicativa: Livre