Entretenimento

VÍDEO: Repórter da Globo é agredida ao vivo por homem na rua

Reprodução / Rede Amazônica
A jornalista foi surpreendida por um homem na rua enquanto estava ao vivo  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Rede Amazônica
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 12/01/2024, às 12h51


FacebookTwitterWhatsApp

Uma repórter, de uma emissora afiliada da Globo, levou um grande susto durante uma entrada ao vivo, no telejornal 'Bom Dia Amazonas', na manhã desta sexta-feira (12). Naína Carvalho, da Rede Amazônica, acabou sendo agredida por um homem que passava na rua e o momento foi registrado na transmissão.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

Enquanto passava as informações, a jornalista foi surpreendida com a aproximação de um homem, que lhe deu um leve soco na cabeça, e em seguida saiu do local. Naína tentou se afastar após o susto e deixou o apresentador preocupado com o ocorrido. "Meu Deus do céu, mas o que aconteceu? Que absurdo. Você está bem, Naíne?", perguntou Breno Cabral.

"Tô bem. Só levei um susto. Realmente eu não vi, estava concentrada aqui. Fui surpreendida por uma pessoa que aparentemente está em situação de rua. Ele estava bastante alterado, a gente não sabe a condição dessa pessoa. Mas realmente acabei levando um susto, passando uma informação séria para o telespectador. Não vi, realmente, fui surpreendida aqui. A equipe acabou se assustando, mas tá tudo bem, sim", relatou ela.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp