Entretenimento
Publicado em 20/07/2024, às 21h55 - Atualizado às 22h08 Cadastrada por Letícia Rastelly
Após diversos ataques nas redes sociais, o humorista Badin, o "Colono", se pronunciou com relação a suposta doação de R$ 1 milhão feita por Nego Di à campanha que ele estava organizando para auxiliar os afetados pelas chuvas no Rio Grande do Sul. Acontece que um quebra de sigilo bancário mostrou que o ex-BBB doou apenas R$100,00.
"Durante as enchentes, ele ajudou muito na divulgação e teve um dia que ele me chamou e falou 'cara, quero doar 1 milhão pra Vakinha'. Eu falei 'maravilhoso, perfeito'. Vou negar uma doação? [...] Ele disse 'um pessoal vai fazer essa doação direto para a Vakinha, e a doação vai entrar em partes' e eu 'cara, show de bola'. Ele me mandou aquele comprovante, e eu agradeci porque tava feliz mesmo”, contou Badin.
Sobre checar se o valor havia entrado mesmo na conta, o humorista explica: “Teve dias que entravam 10 milhões de doação na Vakinha e não tinha como ficar acompanhando se as doações que ele falou entraram ou não. [...] O dinheiro dessa vez foi totalmente administrado pelo Instituto Vakinha, assim como entrou tudo na conta do instituto”, esclareceu.
Baldin Colono, que organizou a maior vaquinha para ajudar o Sul durante as enchentes, comenta sobre a doação de Nego Di.
— Antenados (@canalantenados) July 19, 2024
"Durante as enchentes, ele ajudou muito na divulgação e teve um dia que ele me chamou e falou 'cara, quero doar 1 milhão pra Vakinha'. Eu falei 'maravilhoso,… pic.twitter.com/ocfLn2Zvk9
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
Lançamento com desconto
Aparelho top
Super desconto
Fone com Alexa