Entretenimento

VÍDEO: Romário bate em carro de MC Daniel e resposta do funkeiro surpreende; confira

Reprodução | Redes Sociais
Carro de MC Daniel é um Porsche 911, que pode custar até cerca de R$ 2,2 milhões  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais
Alex Torres

por Alex Torres

[email protected]

Publicado em 22/01/2024, às 20h06 - Atualizado às 20h21


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-jogador de futebol Romario passou por uma situação inusitada no último domingo (21), após seu carro bater no veículo de luxo do funkeiro MC Daniel, após saída de uma festa da cantora Anitta, no Rio de Janeiro.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

"Eu estava indo embora e encostaram no carro. Eu desço para falar com o cara...", disse o funkeiro de 25 anos, através dos Stories do Instagram. "Aí, sou eu", completou o eterno camisa 11 da Seleção Brasileiro. 

Os dois começam a dar risada e o baixinho prossegue: "o filho da p*ta para na minha frente". De prontidão, Daniel diz: "Me desculpa, eu tô errado, eu não tenho Copa do Mundo. Tô errado, não tenho Copa", brincou o MC, em referência ao título de 1994.

O paulista ainda fez um convite para que o ex-atleta visitasse sua mansão. Em seu perfil, ele publicou vídeos se divertindo com o artilheiro, Oruam e MC Ryan SP.

O carro em questão é um Porsche 911, que MC Daniel disse 'ter se presenteado' no Natal. Carro zero como o dele, o veículo vai de 0 a 100 km/h em 3,3 segundos, e pode custar até R$ 2,2 milhões, a depender do modelo.

Recentemente, Romário assumiu a presidência do America Football Club, tradicional clube carioca, com mandato de 2024 a 2026. Ele foi eleito em novembro do ano passado e oficializou sua posse no dia 6 de janeiro.

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp