Entretenimento

VÍDEO: Sabrina Sato revela 'estratégia desastrosa' de sexo com ex-marido: "não deu certo"

Reprodução / Instagram
'Estratégia desastrosa' de sexo foi revelada pela apresentadora no programa 'Sobre Nós Dois', desta terça-feira (19), no canal GNT  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 20/09/2023, às 07h31


FacebookTwitterWhatsApp

Apesar do casamento já ter chegado ao fim há mais de quatro meses, Sabrina Sato segue revelando as intimidades com Duda Nagle. Na edição do programa 'Sobre Nós Dois', desta terça-feira (19), no canal GNT, a apresentadora revelou a 'estratégia desastrosa' de sexo que tinha com o ex-marido.

A japa contou que tinha dia e horário marcado para transar com o ator. "Gosto de planejar. Eu marcava hora quando era casada, achava importantíssimo. Era toda quinta, às 19h", disse em conversa com os convidados Antônio Fagundes, Alexandra Maretins, Eduardo Sterblitch e Louise D'Tuani.

Mesmo defendendo o "método", que seria para manter a relação com a chama acesa, a apresentadora confessou que as coisas não saíram como foram imaginadas. "Não deu certo não, por isso estou aqui agora", disse arracando risos da plateia e dos convidados.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp