Entretenimento

Vídeo: Sarah Poncio revela ameaça de morte de influenciadora: 'pegou uma faca e tentou me matar'

Reprodução / Instagram @SARAH
A influenciadora contou que sofreu ameaça de morte por causa da relação com o atual namorado  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @SARAH

Publicado em 11/10/2022, às 08h17   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Uma transmissão ao vivo, nesta segunda-feira (10), causou alvoroço no mundo dos influenciadores. Quem fez a live foi Sarah Poncio, acompanhada do atual namorado Gabriel de Oliveira Rodrigues, onde ela chegou a relatar que sofreu uma ameaça de morte.

A influenciadora se referiu à modelo Ste Viegas, que participou recentemente do 'Ilha Record 2'. No vídeo, que passou a ser compartilhado nas redes sociais, Sarah explica a situação que viveu por causa da ex-namorada de Gabriel.

“Eu não sabia de nada. Ele [Gabriel] pegou e falou pra ela [Ste] o que sentiu. Eles terminaram. Ela não quis sair de casa, eu não sei a história. Ela não quis sair e ficou por isso mesmo. Até que tentaram voltar e não deu certo, eles terminaram de vez. Só que quando terminaram eu comecei a namorar. Terminei meu namoro e quando terminei ele me procurou. Eu não fazia ideia desse rolê todo".

De acordo com a influenciadora, que saiu derrotada nas eleições 2022,  Ste tentou matá-la com uma faca. “Quando houve esse rolê que ela surtou falando de abraço, ela foi na cozinha e pegou uma faca. Ela começou a gritar e queria me matar, tá? Eu entrego mesmo! Quer me chamar de maluca na internet? Pode chamar. Mas ela que é louca e tentou me matar”, finalizou Sarah Poncio. Gabriel de Oliveira acrescentou que já tinha sentimentos pela ruiva, mesmo namorando com Ste: “Eu terminei porque eu tinha sentido uma parada por você mesmo. Não fazia sentido continuar com ela, acabou que a gente continuou junto e isso durou”.

No entanto, em seu perfil oficial do Instagram, Ste negou a versão apresentada por Sarah. "Não entendo a necessidade de me mencionar em tantas mentiras e ainda debochando. Tinha uma família, uma criança de 2 anos, falarem que eu sai andando com uma faca para machucar alguém e ninguém chamou a polícia? Eu realmente não entendo para que falar de uma situação que não aconteceu".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp