Entretenimento
Quem viu Israel Novaes no passado, com direito a foto completamente nu nas redes sociais e tudo mais, não imaginava sobre o novo comportamento do cantor atualmente. Casado há três anos com Laura Novaes, o cantor fez um desabafo sobre fidelidade no meio artístico e surpreendeu os internautas.
📰 Quer estar sempre por dentro? Siga o CANAL DO BNEWS NO WHATSAPP e não perca nenhuma novidade! Clique agora e fique atualizado!
Em entrevista no podcast 'Tem Base', comandado por Müller Bento e Juliana Araújo, o sertanejo admitiu a dificuldade para não trair a esposa. “Sou muito franco, não tenho problema nenhum de falar que é uma luta e não estou julgando, até porque eu não posso, porque se eu luto, significa que é difícil", disse.
Durante o bate-papo, ele afirmou que ser fiel foi uma decisão que tomou mesmo cantando músicas de traição e pegação. "Foi uma decisão que tomei e guardei pela trajetória da minha família, que depois que eu casasse ia ter que ser diferente, coloquei isso como um marco temporal de decisões. Minha música sempre foi mulher, pegação e eu cantava o que eu vivia", explicou. "Era algo muito verdadeiro e agora tenho que tomar muito cuidado com isso. Luto para ser fiel, não é fácil", completou.
Ver essa foto no Instagram
Classificação Indicativa: Livre
Tiago Di Araújo
som poderoso
Imperdível
Smartwatch barato
Limpeza inteligente
copa chegando