Entretenimento

VÍDEO: Solange Almeida dá spoiler sobre apresentação com Hungria e Léo Santana em gravação de DVD: 'Vocês vão pirar'

Franciely Gomes / BNews
BNews acompanha a gravação do DVD de Solange Almeida, que vai contar com diversas atrações especiais  |   Bnews - Divulgação Franciely Gomes / BNews

Publicado em 10/10/2023, às 20h57 - Atualizado às 21h04   Franciely Gomes e Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

O BNews desembarcou em Aracaju (SE), nesta terça-feira (10), a convite da cantora Solange Almeida, para acompanhar a gravação do DVD da forrozeira. A capital sergipana vai ferver com diversos convidados de peso, de diversos ritmos musicais, que prometem fazer uma noite inesquecível para o público.

Ao BNews, Solange revelou que gosta da mistura de estilos. A gravação terá participação de Israel Peruanno, Hungria, Léo Santana, Raphaela Santos, Mari Fernandez, Ferrugem e a dupla Guilherme e Benuto.

"Música é vida. Acho que não deveria forró ou axé. Música é universal. Eu gosto dessa mistura, dessa pluralidade, de misturar ritmos e levar inovações pras pessoas. Você vê o piseiro gravando com funk, o funk com forró, sertanejo cantando com axé, isso tá bem normal e quero muito que as pessoas absorvam essa ideia", disse.

A forrozeira baiana ainda deu um spoiler de um momento especial do show. 

"Vocês vão pirar quando ouvirem Hungria fazendo um forró comigo. Vocês vão ver eu e Léo Santana cantando o forró trap com mistura de axé. Vai ser incrível e eu tenho certeza que a galera que ouvir e assistir ao DVD vai amar", garantiu.

*A repórter viajou a convite da equipe da cantora Solange Almeida

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp