Entretenimento

VÍDEO: Sonia Abrão detona pedido de desculpas de Wanessa Camargo: 'Limpeza de imagem'

Reprodução/Redes sociais
Apresentadora Sonia Abrão rasgou o verbo sobre pronunciamento de Wanessa Camargo, expulsa do BBB 24  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 06/03/2024, às 21h18 - Atualizado às 21h46   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

Nesta quarta-feira (6), Sonia Abrão detonou o pronunciamento publicado por Wanessa Camargo, dias após sua expulsão do BBB 24. Ao final do vídeo da cantora, a apresentadora do 'A Tarde é Sua' disse que não aceitava o pedido de desculpas e falou sobre a artista não ter mencionado o nome de Davi em sua fala.

"Esse pedido de desculpa, eu não desculpo, não, eu não aceito, não. Porque isso não é um pedido de desculpa, isso é uma limpeza de imagem. Em um pedido de desculpas, o Davi seria citado", pontuou Abrão, logo após desejar uma boa recuperação para Wanessa.

Na sequência, a apresentadora disse que em uma retratação, seria mencionado tudo o que a cantora fez de tortura psicológica em relação ao baiano durante sua passagem pelo programa.

"Ela não bota o dedo na ferida, ela não tem essa transparência com o público, ela não reconhece. Então isso eu acho muito triste, porque isso não veio do coração", disparou. Sônia alegou ainda que a cantora deve ter ensaiado bastante o texto. "Ela tá realmente muito abalada com o que aconteceu, mas não veio do coração. E se não veio do coração, como deve ser todo pedido de desculpas de verdade, eu não aceito, não. Tenta mais tarde, Wanessa", completou.

Pronunciamento

Wanessa Camargo surpreendeu a web na tarde da última terça-feira (5), quando publicou um vídeo em suas redes sociais pedindo desculpas e esclarecendo sua situação após a expulsão do BBB 24. 

"O Big Brother foi a experiência mais desafiadora da minha vida e foi um choque pra mim sair da maneira que eu saí. Eu nunca imaginei que eu sairia dessa maneira do programa", iniciou.

Na sequência, a cantora pediu desculpas aos fãs e "a cada pessoa que se sentiu mal ou machucada" com alguma palavra dita ou atitude dentro do reality show. 

"Nunca foi minha intenção. Nunca! Todos nós erramos, acertamos como sociedade. Eu me incluo nisso, mas o mais importante é a gente entender que tá num processo de aprendizado constante pra gente evoluir e eu quero muito evoluir", prosseguiu. 

Por fim, a filha de Zezé Di Camargo agradeceu pelo apoio da família, equipe e dos fãs. "Em breve eu volto aqui, quando me organizar internamente melhor, eu volto com muito mais pra vocês, e com boas novas", concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp