Entretenimento

VÍDEO: Sophia Abrahão revela como descobriu traição do namorado: "a gente fareja no ar"

Reprodução / Instagram
A atriz contou que descobriu a traição do namorado ao passar a noite na casa dele  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 10/10/2023, às 09h26


FacebookTwitterWhatsApp

Sophia Abrahão movimentou a web nos últimos dias ao revelar como descobriu a traição de um ex-namorado. A atriz, que atualmente namora Sérgio Malheiros, mas já teve relacionamentos com outros famosos, a exemplo de Fiuk, Micael Borges e Chay Suede, contou a estratégia que usou para descobrir que foi traída.

Durante o podcast Avisa Chegando, com Mariana Molina, no YouTube, a ruiva detalhou como tudo aconteceu. “Teve um dos meus términos que foi complexo, complicado, e eu acho que eu não soube colocar um ponto final, só meio que sumi. Estava em uma festa, eu não ia dormir na casa do meu namorado na época, mas decidi nesse dia, porque a gente fareja alguma coisa no ar”, relembrou.

Mantendo em segredo o nome do traidor, Sophia disse que descobriu as conversas do rapaz com uma garota. "A gente não tinha a senha um do outro, mas eu fiquei olhando ele colocar. Ele estava bêbado e dormiu em 30 segundos. Eu fui até o lado dele da cama, peguei o celular e me tranquei no banheiro. Era uma presa fácil para a minha toxicidade", brincou.

Segundo ela, o namorado na época marcava um encontro e ela chegou a se passar por ele durante o bate-papo. "O dito cujo estava combinando um rolezinho com uma menina nesse dia. Eu fingi que era ele e pedi desculpas, me despedi dela como se fosse ele. Se eu o confrontasse com a história, ele ia dizer que não era nada disso, por isso eu tirei print e mandei para o meu e-mail", relatou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp