Entretenimento

VÍDEO: Sthe Matos fica chocada ao fazer trend do palavrão com o filho

Reprodução/Instagram
Sthe Matos participou da nova trend que está viralizando na web  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 19/02/2024, às 08h57   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Sthe Matos resolveu participar da nova trend que está rolando na web, chamada de “trend do palavrão”, ao lado de seu filho, Apolo. A influenciadora conversou com o garotinho e pediu para ele falar os palavrões que conhece dentro do quarto, deixando claro que ele não poderia mais falar.

“Olha, eu vou deixar você aqui e aí você vai poder fechar a porta, a mamãe vai sair, e aí você vai poder falar todas as coisas feias que você quiser. Qualquer palavrão, essas coisas feias que você sabe que não pode falar, você vai poder falar agora. Eu vou sair e vou fechar a porta. E aí você vai poder falar tudo o que você quiser, mas é só agora. Depois não fala mais, vocês sabem que não fala essas coisas, mas é só nesse momento aqui, vai ser um momento que você tem pra poder botar pra fora”, disse ela. 

Animado, o garotinho citou todos palavrões que ele conhece. “Ai, porra! Desgrama! Seu filho da p**! Seu cagão! Zé da manga!”, disse ele, deixando a morena chocada com o vocabulário inadequado.

O momento acabou viralizando e dividiu opiniões na web. “Então ele sabe kkk só não fala”, disse um. “E eu pensando que Apolo não iria falar nada”, confessou outra. “Acho essa Trend tão desnecessária! Mesmo que seja só uma brincadeira, mas acaba incentivando a criança, de certa forma”, opinou uma terceira. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp