Entretenimento

Vídeo: Supostamente embriagado, Neymar diz para Maya Massafera: “Ainda bem que eu tô casado“

Reprodução Instagram
Neymar encontra Maya pela 1º vez após transição e, visivelmente alterado, acabou não entendendo muito bem o pedido da apresentadora.  |   Bnews - Divulgação Reprodução Instagram
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

juliana.barbosa@bnews.com.br

Publicado em 30/12/2024, às 10h15



Neste domingo (29), Neymar Jr. protagonizou um momento descontraído ao lado da influenciadora Maya Massafera e de sua esposa, Bruna Biancardi. Durante um vídeo publicado nas redes sociais, Maya perguntou ao craque suas impressões ao vê-la pessoalmente após sua transição de gênero. O jogador, direto, elogiou a amiga e aproveitou para brincar sobre apresentá-la a seus amigos.

“Gata”, declarou Neymar, ao ser questionado por Maya sobre o que achou de sua aparência. Bruna, que estava ao lado do marido, também não poupou elogios: “Ao vivo, está ainda mais bonita”. Sempre animado, Neymar completou: “Está maravilhosa”.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Em tom descontraído, Maya aproveitou para perguntar se Neymar apresentaria algum amigo a ela. Acontece que o futebolista estava visivelmente alterado e acabou não entendendo muito bem o pedido da apresentadora: “Ainda bem que eu tô casado, né?”. Maya reforça em seguida: “Mas é me apresentar pra algum amigo, o que tem se você é casado?”. Neymar corrige: “Muito gata, maravilhosa. Amigos, eu tenho uma mulher muito gata para apresentar para vocês.”

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)