Entretenimento

VÍDEO: Suposto affair de ex-humorista da Globo é preso enquanto saía do cinema

Reprodução/ Globo
Empresário apontado como affair de ex-humorista foi preso em São Paulo após ser denunciado em delegacia  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Globo
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 03/08/2023, às 19h14



Apontado como affair de Rodrigo Sant'Anna, Caio Dias foi preso nesta quarta-feira (2). O rapaz foi levado para a delegacia enquanto saía de um cinema de um shopping de São Paulo. Fábia Oliveira, do Metrópoles, informou que ele já foi inclusive denunciado por seu ex-companheiro, Rafael Carneiro.

As polêmicas envolvendo Caio começou quando Rafael disse que teve prejuízo de R$ 200 mil porque ele usava seus cartões bancários. Acontece que, mesmo sendo investigado pelos gastos indevidos no cartão do ex, o suspeito teria repetido o ato novamente.

De acordo com a publicação, o boletim de ocorrência consta que Rafael percebeu novas movimentações em sua conta, desta vez com cartão de débito, após receber uma mensagem de um pagamento de uma corrida em um aplicativo de transporte e, como tinha o cadastro de Caio no celular, verificou que era ele quem estava usando e qual era seu destino: o Bourbon Shopping, em Perdizes, São Paulo.

Após receber essa informação, Rafael foi até a delegacia, onde registrou novas queixas contra Caio. No local, ele relatou que o suspeito continuava a fazer uso de seus dados pessoais para pagar despesas. Após a denúncia, autoridades policiais foram até o local, quando prenderam o rapaz, após ele sair do cinema.

Quando foi abordado, Caio não resistiu aos policiais, porém, ao ser interrogado, não quis falar sobre o assunto e não permitiu que desbloqueassem seu celular. Seu aparelho foi apreendido para perícia. Com ele, também foi encontrado um tênis, no valor de R$ 5 mil, que pertencia à Rafael Carneiro, seu ex-namorado.

Em conversa com o Metrópoles, a advogada de Rafael, Adélia Soares, comentou o caso: “É lamentável esse tipo de episódio após o término de um relacionamento. Essa situação acarretou um dano patrimonial e, principalmente, emocional ao nosso cliente”, começou ela.

“Agora, o Sr. Caio será responsabilizado por todos os crimes que cometeu, graças ao excelente trabalho da polícia civil de São Paulo, a qual foi eficiente em investigar e prender o acusado rapidamente”, finalizou.

As denuncias contra Caio foram registradas na delegacia como furto qualificado pelo abuso de confiança e fraude por meio de dispositivo eletrônico ou informático. Além disso, a policia ainda pediu a conversão a prisão em flagrante de Caio em preventiva, já que ele estava sendo investigado por usar os cartões do ex-namorado e voltou a praticar o crime.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp