Entretenimento

Vídeo: Susana Vieira expõe atrizes da Globo e se irrita com Walcyr Carrasco: "Inveja"

Reprodução / Instagram
Susana Vieira mostrou aborrecimento ao falar de sua participação na novela  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 10/07/2023, às 14h17


FacebookTwitterWhatsApp

Durante o ‘ESTV,’ da Globo, Susana Vieira deu o que falar após fazer fortes declarações sobre sua participação em 'Terra e Paixão'. Na ocasião, era para ser divulgada a sua peça, porém ela acabou surpreendendo o jornalista Mário Bonella, após falar sobre a trama da novela das nove.

“A gente costuma vir no jornal, jornal das televisões Globo que nos dão esse patrocínio. Um patrocínio não, mas é a verdade! Eles abrem o horário para os atores que vem do Rio e de São Paulo venderem os ingressos para lotar o teatro. Menina, você acredita que o meu lotou?”, disparou a veterana. "É claro que eu acredito!”, afirmou o apresentador do programa.

Em seguida, a atriz fala que está disposta a falar de qualquer coisa: Você não precisa falar da peça, fala de outra coisa. Fala de cachorro!”, completou Susana Vieira. Bonella tentou permanecer focado no intuito da participação no jornalístico: “Mas eu acho bom falar um pouquinho da peça, porque essa peça é um sucesso”, disse ela. “E o produtor está ali. Deus me livre!”, apontou Susana.

Ao ver cenas do seu personagem na novela, ela logo começou com as 'alfinetadas' ao diretor Walcyr Carrasco e suas colegas de profissão. “Estamos falando da peça e olha você na novela. Apareceu você na tevê”, soltou o âncora. Em resposta, a atriz começou. “Ah não, gente… essa novela… Olha lá! Menina, só deu eu. Hoje eu não estou nada modesta, mas eu arrasei. A crítica foi incrível comigo! E eles me mataram, sabe por que? Inveja das atrizes! Mentira. O Walcyr [Carrasco] tinha me convidado e comentado que era um personagem forte, tinha todos os mistérios da novela. Os segredos, né?", completou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp