Entretenimento

Vídeo: Taís Araujo explica motivo de internação para fãs: 'dores muito fortes'

Reprodução / Redes Sociais / Marcus Sabah
Taís Araujo compartilhou vídeo explicando situação de saúde  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais / Marcus Sabah
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 11/01/2024, às 16h45


FacebookTwitterWhatsApp

A atriz Taís Araujo, de 45 anos, apareceu em suas redes sociais na tarde desta terça-feira (11) para explicar o motivo de ter sido internada no hospital.

Em um storie do Instagram, a famosa explicou o motivo de ter sido levada ao Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, e consequentemente perdido algumas gravações do reality musical "The Masked Singer Brasil".

"Oi, amores. Esta mensagem é para agradecer todas as mensagens de carinho que recebi durante esses dias. Tive uma crise, uma hérnia lombar muito forte que não me permitia mexer. Dores muito, muito fortes, mas fui muito bem atendida", comentou a atriz.


A artista também falou sobre sua participação no reality musical. "Infelizmente, não pude participar dos três primeiros episódios do The Masked Singer Brasil, mas tenho certeza de que foram maravilhosos, brilhantes, divertidos. Porque essa é a natureza do programa", comentou.

"Eu estou bem, já estou até na Bahia, de volta, e agora são meses de fisioterapia e cuidados intensos", concluiu.


Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp