Entretenimento

VÍDEO: Cantor de pagode baiano tem agressões exposas por ex-mulher: "ia me matar com um machado"

Reprodução/ Instagram
A influenciadora foi casada com o cantor por mais de dez anos, e que é pai dos seus dois filhos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 09/08/2023, às 15h47 - Atualizado às 16h00


FacebookTwitterWhatsApp

Uma bomba tomou conta dos bastidores dos influenciadores e artistas baianos, na tarde desta quarta-feira (9). Tássia Brasil decidiu expor em detalhes o relacionamento abusivo que viveu com o cantor Mário Brasil, por mais de dez anos, com quem teve dois filhos.

Em uma transmissão ao vivo, em seu perfil oficial do Instagram, a influenciadora acusou o artista de diversas agressões, como tapas na cara e chutes. "Em 2012, eu conheci Mário, maravilhoso, prestativo, carinhoso, super família. Antes de Maria Clara nascer, eu já era agredida, agredida fisicamente, e a manipulação acontecia para que eu me tornasse culpada de tudo. O primeiro tapa na cara que eu levei, a gente tinha um ano de relacionamento. Eu não tinha feito nada, ele só achou que eu estava traindo ele", contou.

A empresária ainda relatou que se esforçou muito para fazer o desabafo e que se pudesse não teria nenhuma proximidade com o ex. "É uma pessoa que se eu pudesse, nunca mais meus filhos iriam ver, não é exemplo de nada, nem de pai, nem de filho, nem de amigo, não é o tipo de pessoas que eu quero ao lado dos meus filhos, mas que infelizmente é o genitor, por um grande erro que cometi na minha vida e carrego esse carma até hoje".

Tássia admitiu que no meio do relacionamento, chegou a trair o cantor algumas vezes, e um caso de infidelidade resultou em sofrer tortura e ameaças de morte. "Eu traí muito ele. Eu não era feliz no relacionamento, era presa, violentada, e era menina. Uma vez ele descobriu uma conversa minha. Toda vez que ele ia me bater, o olho dele ficava muito vermelho. Aí nesse dia ele chegou em casa já com o olho vermelho, e eu já sabia que vinha coisa. Aí ele me mostrou a conversa, me mostrou o vídeo que eu tinha enviado, me puxou até o quarto, e disse que ia me matar com um machado".

A reportagem do BNews procurou o cantor, logo após a divulgação do vídeo pela influenciadora, mas oo mesmo informou que não iria se pronunciar. "Não irmão, está tranquilo. Vitimista, só isso", limitou-se.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp