Entretenimento

Vídeo: Tatá Werneck se emociona ao relembrar dificuldades na gravidez

Reprodução Globoplay
Nesta sexta-feira (27), Tata Werneck emocionou a todos durante sua participação no programa "Assim Como a Gente" .  |   Bnews - Divulgação Reprodução Globoplay
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 28/10/2023, às 10h44


FacebookTwitterWhatsApp

Na noite da última sexta-feira (27), Tata Werneck, 40 anos, emocionou a todos durante sua participação no programa "Assim Como a Gente", do GNT, ao lado dos apresentadores Serginho Groisman e Fátima Bernardes. A atriz e comediante, conhecida por seu senso de humor afiado, deixou a plateia e os telespectadores com lágrimas nos olhos ao compartilhar as dificuldades enfrentadas durante sua gravidez e os ensinamentos deixados por sua avó.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Tata, que é mãe de Clara Maria, 3 anos, fruto de seu relacionamento com Rafael Vitti, de 27 anos, emocionada, revelou os momentos difíceis que viveu durante a gestação: "Eu sofri muito, passei muito mal, passei dois meses deitada, vomitava 40 vezes por dia. E as pessoas me julgavam muito por estar reclamando. A primeira coisa que eu falei quando ela nasceu foi: filha, me perdoa por não ter tido ainda a dimensão do que é ser a sua mãe."

Leia também: Yasmin Brunet é vista, mais uma vez, em festa da família de MC Daniel; saiba detalhes

A atriz também compartilhou o medo de ser julgada por reclamar da maternidade, mas ressaltou que é importante não romantizar as dificuldades: "A gente passou por coisas muito difíceis que eu nunca falei. O teste do pezinho veio errado, dizia que ela tinha uma coisa séria. Veio outro e estava errado de novo. Fizemos um teste genético, que saiu dois meses depois e aí falaram que ela ficaria boa. Fiquei olhando para ela e pensando como eu ia proteger o maior amor que eu tenho na vida. Eu faço questão de não romantizar."

O momento mais tocante da entrevista foi quando Tata foi questionada sobre os ensinamentos que passa para sua filha. A resposta emocionou não apenas a plateia, mas também Fátima Bernardes, que não conseguiu conter as lágrimas. Tata compartilhou: "Eu fui criada pela minha avó e ela era uma mulher de muita fé. Até na hora de morrer, ela falou que estava indo ver Jesus, que estava feliz."

Tata também revelou sua rotina de orações com a filha, explicando que, antes de sair e antes de dormir, ensina à pequena Clara Maria a apreciar as pequenas coisas como sinais bonitos da vida. Ela ressaltou que seu companheiro, Rafael Vitti, também contribui, ensinando a criança a cheirar as plantinhas, o que ela chama de "fé".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp