Entretenimento

Vídeo: Teló e esposa se emocionam ao ver rosto de bebê em ultrassom

Reprodução / Redes Sociais
Teló e esposa realizaram ultrassom 4D e viram o rostinho do primeiro filho  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 03/02/2024, às 18h14


FacebookTwitterWhatsApp

Teo Teló, irmão do cantor Michel Teló, compartilhou um registro emocionante ao lado de sua esposa, a cantora e influencer Gabi Luthai, na sexta-feira (02).

Em um vídeo compartilhado no Instagram, o casal mostrou a ultrassom 4D do rostinho de seu primeiro filho.

O casal viajou para Orlando, na Flórida (EUA), e decidiu realizar o exame por lá, além de aproveitar para comprar as roupinhas e outras peças do enxoval do menino.

"Estamos curtindo muito nossa babymoon e fazendo comprinhas para o enxoval do nosso 1° filho, aqui em Orlando - FL. Estão acompanhando pelos stories? 🇺🇸 Ontem fizemos ultrassom 4D na Macrobaby, para aproveitar e ver o rostinho desse menino... que não parou quieto, como sempre, haha. Acho que ele é 100% nosso filho kkkkk que momento", comentou Gabi.

No registro, é possível identificar o casal emocionado com o momento único, o que encantou os fãs da cantora. "Vídeo mais lindo, aqueceu o coração. Parabéns Gabi e Teo! Que venha com muita saúde", "Imagina se esse bebê resolve nascer aí nos EUA" e "Esses momentos são tão especiais", declararam os seguidores.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp