Entretenimento

VÍDEO: Tiago Leifert apresenta versão grotesca sobre morte de torcedora do Palmeiras e se desculpa após críticas

Reprodução / Instagram
O apresentador teria insinuado que a jovem torcedora do Palmeiras estava em meio aos confrontos  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 10/07/2023, às 16h17


FacebookTwitterWhatsApp

Tiago Leifert se tornou alvo de duras críticas nas redes sociais, nesta segunda-feira (10), após apresentar uma versão falsa sobre a morte da torcedora do Palmeiras. Gabriela Anelli estava na fila para entrar no estádio Allianz Parque quando foi atingida no pescoço por estilhaços de vidro durante confronto entre as duas torcidas.

No entanto, durante uma live, o ex-apresentador do BBB afirmou que a jovem estava junto aos torcedores que estavam em confronto. “Começou o confronto, voou vidro, estilhaços de vidro, e pegou nela. Ela é da Mancha Verde, ela não estava na bilheteria entrando no estádio, estava do lado de fora junto de torcedores. (…)Tem gente que entra no estádio e tem uma boa parte da organizada que fica na rua para bater nas pessoas que passam”, afirmou.

Porém, a apuração da Polícia Militar de São Paulo descartou qualquer relação da torcedora com a confusão. Com isso, Leifert passou a ser duramente criticado e resolveu pedir desculpas publicamente. Em seu perfil oficial do Instagram, ele publicou um vídeo se desculpando pelo erro.

"Eu queria pedir desculpas por um erro, um erro de informação baseado nos relatos de quem estava ali, de Polícia e imprensa. E agora, horas depois, a gente sabe com detalhes o que aconteceu. Eu disse que ela estava em um confronto no portão A, mas agora eu li o B.O. [boletim de ocorrência] e ela estava próxima ao portão. Voou uma garrafa e atingiu ela no pescoço. Eu peço desculpas. Ela não estava no confronto. Ela já tinha sido atingida, antes do início do do jogo. Eu peço desculpas".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp