Entretenimento

VIDEO: Tiago Leifert defende expulsão de Wanessa Camargo: 'Não tem valor nenhum para o programa tem que punir'

Reprodução / YouTube
O jornalista Tiago Leifert saiu em defesa da expulsão da cantora Wanessa Camargo do BBB 24, nesta segunda-feira (04), durante uma live em seu canal do Youtube  |   Bnews - Divulgação Reprodução / YouTube
Letícia Rastelly

por Letícia Rastelly

[email protected]

Publicado em 04/03/2024, às 22h57


FacebookTwitterWhatsApp

O jornalista Tiago Leifert saiu em defesa da expulsão da cantora Wanessa Camargo do BBB 24, nesta segunda-feira (04), durante uma live em seu canal do Youtube. O ex-apresentador do reality falou seu ponto de vista com base na experiência que possuí na TV Globo.

“A gente tem que levar em consideração o contexto: ‘tá tendo uma briga? o que foi? a relação entre as duas pessoas e a intenção’. E aí eu sei que muita gente achou pouco, muita gente fala; isso não é nada, tem que seguir e tal, mas tendo trabalhado lá, o que eu gostaria de oferecer de opinião para as pessoas, para elas pensarem, é o seguinte, é do ponto de vista do controle do programa, do efeito borboleta”, contextualizou Leifert, antes de partir para a explicação.

“Foi um pouquinho. Ela deu uma encostadinha no Davi, só que ele estava dormindo e eles não se dão bem. Se ele reage com susto e dá um chute na cara dela, o que você faz? A gente tem que pensar o que esse tipo de coisa causa. E esse tipo de atitude não existe agressãozinha, nem agressão, nem agressão grande, ele é uma coisa física que pode gerar uma reação que destrói o programa”, explicou Leifert.

Ele deu até exemplos do que poderia ocorrer, caso a situação não fosse contida logo no início. “Como diria o Oppenheimer, você pode colocar em ignição toda a atmosfera, porque ela dá um tapinha de leve, ele dá um chute na cara dela. O Bin Laden vem pra defender, ele dá um soco na cara do David e o programa acaba. Do ponto de vista da direção do programa, esse tipo de coisa tem que punir para as próximas gerações não fazerem. Porque não vale nada, não foi entretenimento, não vale voto, não vale anjo, não vale liderança. Foi uma atitude dela totalmente irresponsável que não vale nada. Não é nada, não tem valor nenhum pro programa a não ser causar uma baita dor de cabeça pro Boninho. Então tem que punir”, finalizou o apresentador.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp