Entretenimento

VÍDEO: Tiago Leifert faz revelação sobre bastidores da TV Globo envolvendo doença da filha

Reprodução / YouTube
O apresentador afirmou que ex-colegas da TV Globo tentaram vazar a notícia da doença da filha  |   Bnews - Divulgação Reprodução / YouTube
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 15/09/2023, às 09h05


FacebookTwitterWhatsApp

Em janeiro do ano passado, Tiago Leifert surpreendeu a todos ao revelar que a filha, fruto do casamento com Daiana Garbin, estava com câncer. Na época, o ex-apresentador do Big Brother Brasil tinha deixado a TV Globo e optou por comunicar nas redes sociais, ao lado da esposa, sobre o diagnótico.

No entanto, em entrevista no podcast 'Flow', nesta quinta-feira (14), ele revelou que a notícia da doença da Lua, por pouco, não foi vazada por ex-colegas da TV Globo. Leifert afirmou que diversos repórteres da emissora e, inclusive, a assessoria de imprensa da Globo teria entrado em contato querendo divulgar a informação como ‘furo’.

“Eu comuniquei a TV Globo, algumas pessoas sabiam, e começou a vazar. E ai me perguntaram: ‘Tal repórter ligou e ele vai falar da Lua’ e eu falei: ‘Não proíbe, mas se essa pessoa fizer isso, se ela der uma notícia de uma criança que está doente, com câncer, que o pai e a mãe não deram, eu acho que ela deveria colocar a ‘mãozinha’ dela na consciência'”, disse.

O jornalista afirmou que depois de fazer o alerta, sobre a possibilidade de 'cancelamento' para quem divulgasse a notícia, houve uma espécie de 'pacto de silêncio' dentro da emissora. “Houve um pacto de silêncio entre algumas pessoas que são do bem, mas outras, que a gente sabe que não do bem, não deram por que ficaram com vergonha de dar, por que iam apanhar muito se fossem as primeiras a dar. Então, tem a parte que foi legal, mas a gente não pode descarta a galera que é do mal, mas não deu por causa da própria carreira”, destacou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp