Entretenimento

Vídeo: Tirulipa nega que tenha sido expulso da Farofa da GKay, mas pede perdão; "me excedi"

Reprodução/ Vídeo
"Deus sabe do meu coração (...) não queria isso também para as minhas filhas", disse Tirulipa  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Vídeo

Publicado em 06/12/2022, às 22h49   Cadastrada por Letícia Rastelly


FacebookTwitterWhatsApp

O humorista tirulipa se pronunciou, na noite desta terça-feira (06), após ser acusado de assédio durante uma brincadeira que ocorria na Farofa da Gkay. "Eu quero pedir desculpas as mulheres, pedir desculpa a Nicole, que se sentiu assediada. Não foi a minha intenção", começou o comediante.

Em um vídeo postado por outros convidados da festa, é possível ver que Tirulipa puxa biquínis de algumas influenciadoras que participam de uma brincadeira no evento. Com a atitude, os seios das mulheres acabaram sendo expostos.

"Tentei levar uma brincadeira, tentei levar alegria à Forofa, mas eu me excedi. De fato o clima de farofa, de que tudo pode, na realidade tudo não pode. Eu vacilei, errei, e estou aqui para pedir perdão para você [Nicole] e as outras que se sentiram feridas, vocês aí seguidores, me perdoem", disse comediante em seu pronunciamento.

Ainda no vídeo, Tirulipa ressaltou que tem duas meninas em casa:"Deus sabe do meu coração. Vim com a minha esposa, sou pai de duas filhas mulheres, não queria isso também para as minhas filhas".

O humorista dá ainda uma versão diferente da foi divulgada, de que ele teria sido convidado a se retirar da festa. "Resolvi me retirar da Farofa. Conversei com a Gkay, falei; 'não quero prejudicar a festa. A festa vai continuar. Aproveitem'. Peço perdão mais uma vez (...) Isso serve de aprendizado".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp