Entretenimento

VÍDEO: Veja momento em que Bruno Magnata fala sobre o pagode baiano com 'baixaria'

Dinaldo Silva / Bnews
Bruno Magnata soltou o verbo sobre a necessidade de mudar as letras das músicas  |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva / Bnews
Emilly Giffone

por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 30/12/2023, às 12h11


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor da banda La Furia, Bruno Magnata, usou as redes sociais para negar que tenha afirmado que as letras com ‘baixaria’ atrasam crescimento do pagode baiano. No entanto, vídeos apontam o exato momento da declaração feita pelo artista, durante coletiva realizada na noite desta sexta-feira (29), no Festival da Virada Salvador 2024.

Após o BNews publicar a reflexão do cantor sobre a quantidade de letras de baixo calão no cenário do pagodão baiano, Bruno negou o ocorrido, através de comentário publicado no Instagram do BNews. “Mentira isso aí gente, coisa feia destorcendo uma matéria eu sair de casa para trabalhar atender vcs de boa, aí vcs postam uma coisa que não tem nada haver jamais eu vou cuspir no prato que eu comi” (sic.)

Reprodução do Instagram

No entanto, imagens mostram que o cantor abordou o assunto quando um repórter falou sobre os altos e baixos do pagode, e questionou o artista especificamente sobre quando o pagode "entrou no esquema baixaria" e ele afirmou que para alcançar outros lugares, as letras precisam mudar.

“A La Fúria é aquela banda do bairro, do paredão, e se for na baixaria, a gente sabe que o povo gosta da baixaria, a galera gosta demais. Só que pra gente chegar na rádio, chegar na imprensa e na TV, pra gente passar um carnaval aí em um horário bacana a gente tem que mudar”, iniciou o cantor.

Em seguida, Bruno deu detalhes de como essa mudança pode acontecer e contou que costuma orientar os artistas mais novos. “E sempre eu falo para os meninos que estão começando, é uma coisa que vem da essência mesmo, só que tem uns que conseguem mudar e outros que querem seguir aquele caminho. A gente sabe que pra crescer, a baixaria vende e a gente estaciona. Pra crescer tem que mudar, tem que vim com uma letra bacana, tem que vim com uma dancinha, com uma coisa diferente”, declarou ele.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp