Entretenimento

Vídeo: Viih Tube faz emocionante homenagem para Eliezer: 'minha pessoa'

Reprodução / Redes Sociais
Viih Tube celebrou aniversário de Eliezer com homenagem para influencer  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 23/01/2024, às 15h37


FacebookTwitterWhatsApp

Viih Tube encantou seus seguidores ao celebrar uma mensagem emocionante para seu esposo, o influencer Eliezer, que completa seus 34 anos nesta terça-feira (23).

Em um vídeo compartilhado em seu Instagram, a influenciadora elogiou seu parceiro, com quem teve sua filha, chamada Lua Di Felice, de nove meses. "Hoje é o aniversário da minha pessoa e decidi contar um pouquinho da nossa história para vocês. Eu te amo muito, meu amor, eu te admiro tanto", iniciou a famosa, na legenda da publicação.

"A forma como leva a vida, como trata os outros a sua volta, como pensa, como trabalha e principalmente como é um paizão para nossa filha! Que esse novo ano, novo ciclo seja repleto de saúde, histórias para contar e muito amor! Porque é isso que você merece, só coisas boas! Te amo! 34 primaveras", finalizou Viih.

No registro, o casal, que é considerado um dos mais amados pelos internautas, apareceu em momentos especiais de sua jornada, desde ficantes até pais da pequena Lua, encantando os seguidores.

"Clube das que acreditam e têm um amor para sempre", "Te ver feliz é bom demais, Viih! Felicidades para o seu amor e para você" e "Feliz Aniversário Papai Tube, que Deus continue abençoando infinitamente a sua vida e de toda sua família", declararam.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp