Entretenimento

Vídeo: Wanessa fala sobre vida pós-divórcio: 'Encontro com meu amor próprio'

Reprodução / Instagram
Wanessa também desabafou sobre as críticas que recebeu após voltar com Dado Dolabella  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 07/12/2023, às 17h08


FacebookTwitterWhatsApp

A cantora Wanessa Camargo foi a estrela da mais nova entrevista do quadro “Foquinha Entrevista”, com a youtuber Foquinha, exibido nesta quinta-feira (7). Na ocasião, Wanessa abordou seu atual momento de sua vida, após se divorciar do ex-marido e voltar a namorar o ator Dado Dolabella.

A artista iniciou falando sobre seu novo lançamento, a faixa "Só Respira", que lançará em 22 de dezembro. "É uma música que fiz para os meus filhos (…) para quando eles entenderam que os pais iriam se separar. Eu vi os dois numa situação de [choque], lembro que meu filho teve uma crise de choro, meu mais velho, muito forte, e eu falava para ele ‘calma, respira’", comentou.

Wanessa também desabafou sobre as críticas que recebeu após voltar com Dado Dolabella, com quem se envolveu de 2000 e 2004, e como está seu relacionamento. "Claro que amar, estar amando, é muito bom e isso traz [felicidade], mas não é isso que traz. Foi eu comigo mesma, no meu encontro com meu amor próprio de novo que me acendeu, o outro foi consequência", disse a famosa.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp