Entretenimento

VÍDEO: Xuxa cutuca Marlene ao expor verdade sobre relação com Michael Jackson e ida aos Estados Unidos

Reprodução / Redes Sociais
A Rainha dos Baixinhos contou detalhes da relação com Michael Jackson e aproveitou para alfinetar a ex-empresária  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 24/07/2023, às 07h43


FacebookTwitterWhatsApp

Xuxa Meneghel foi uma das convidadas do 'Domingão com Huck', deste domingo (23), e falou sobre o documentário lançado no Globoplay sobre sua trajetória. Um dos assuntos de destaque foi a relação da Rainha dos Baixinhos com ninguém menos que Michael Jackson.

Em um trecho da produção, a loira conta que foi recebida pelo Rei do Pop em sua mansão Neverland, o que gerou em seguida o interesse do astro em ter filhos com a brasileira, tudo isso registrado em contrato, que foi negado pela artista.

No palco do Domingão, Xuxa aproveitou para cutucar a ex-empresária Marlene Mattos, com quem tem trocado farpas públicas nos últimos dias, após o lançamento do documentário. Ela relembrou que Michael Jackson foi o responsável por sua ida aos Estados Unidos e não a ex-parceria.

"Através do documentário, eu soube que ele (Michael) foi quem falou para o Lynch: 'Você precisa conhecer essa pessoa, você precisa saber quem é'. Eu não sabia disso, fui saber através do documentário que o Michael Jackson queria que eu fosse para os Estados Unidos ter um programa. Olha que coisa louca [...] Foi o Michael Jackson que me botou nos Estados Unidos, não foi a Marlene Matos, não, gente", declarou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp