Entretenimento

VÍDEO: Zélia Duncan abre o jogo e revela intimidades na relação entre ela, a esposa e Jô Soares: "convivência foi incrível"

Reprodução / Redes Sociais
A cantora é casada atualmente com a ex-mulher de Jô Soares, com quem o apresentador conviveu por mais de dez anos  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 02/04/2024, às 09h23


FacebookTwitterWhatsApp

Zélia Duncan foi a convidada do videocast "Desculpa Alguma Coisa", apresentado por Tati Bernardi, que foi ao ar na última semana, no YouTube. Entre os assuntos abordados no bate-papo está a relação da artista com Jô Soares, que faleceu em agosto de 2022. Isso porque atualmente ela é casada com a ex-mulher do apresentador a publicitária Flavia Pedras.

A cantora revelou que os três tiveram uma relação muito próxima, mesmo depois de Flavia e Jô já terem se divorciado, e chegaram a conviver em momentos de confraternização juntos. "Ela tinha o hábito de todo o domingo estar com Jô para ver um filme, e eles se cuidavam. E quando você chega, é engraçado, porque você está junto o tempo todo e, de repente, ela fica com ele 48 horas vendo um filme. No começo, foi difícil para mim. Mas isso se transformou de um jeito. Aí veio a pandemia. Ele só via a gente, praticamente. A gente conviveu muito, ainda bem. Passamos Natal, eu. ele e ela, uns três Natais juntos", disse.

Apesar da boa convivência, Zélia admite que houve estranheza no início da relação por causa do casamento de mais de dez anos que os dois tiveram, entre 1987 a 1998. "Eu tinha uma estranheza. Tenho uma história de luta para ser quem eu sou, para ser visível, e quando ela ia para lá (para a casa dele), eu me sentia invisível. Mas, isso foi curado totalmente, a ponto de eu dizer: 'vai para lá fica com ele. Ou vamos. Ele sentiu muito nessa pandemia, parou de ver todo mundo, tinha saído do ar".

A artista ainda chegou a revelar que o apresentador, inclusive, deixou em testamento 80% da herança para Flavia. "A nossa convivência foi incrível. Ele me chamava de Zezé", declarou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp