Entretenimento
por Natane Ramos
Publicado em 22/04/2025, às 13h44
O influenciador Eliezer do Carmo realizou um desabafo nas redes sociais, na segunda-feira (21), revelando que levou uma bronca de Viih Tube após 'traumatizar' a filha com a animação clássica "O Rei Leão".
O ex-BBB colocou a menina para assistir ao desenho, no enanto, Lua não resistiu a triste cena em que Simba perde Mufasa. "Estou chateado! Acho que traumatizei minha filha. Primeiro, que sempre sonhei em assistir a O Rei Leão com ela. Estava esperando esse momento ansioso. Hoje tive a ideia, fui colocar O Rei Leão, estava tudo indo muito bem até que veio a cena da morte do Mufasa, ela começou a falar 'não quero esse, não quero esse'. Eu na hora tirei", comentou.
"Ela pediu pra ver a mãe, chegou na Viih, que estava em outro cômodo, agitada falando que o leão caiu, ficou repetindo isso muitas vezes. A Viih agiu rápido, foi lá no cinema [que temos em casa] e pediu para botar no final do filme, onde fica tudo bem, pra mostrar pra ela que ficou tudo bem para acalmá-la", explicou.
O influencer comentou que não pretendia deixar a menina assustada. "Eu acho que ela nunca mais vai assistir ao Rei Leão comigo. E agora estou bem triste, com peso na consciência e ainda tomei esporro da Viih, porque o filme não é pra idade dela", concluiu.
Confira:

Classificação Indicativa: Livre
Som perfeito
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato
Samsung top