Entretenimento

Viih Tube desabafa após filho sofrer queimadura: "Muito choro"

Foto: Reprodução / redes sociais
Viih Tube desabafa sobre crise de ansiedade após filho sofrer acidente  |   Bnews - Divulgação Foto: Reprodução / redes sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 26/12/2025, às 22h05



A influenciadora Viih Tube se manifestou nas redes sociais uma semana após o filho caçula, Ravi, de 1 anos, sofrer uma queimadura na mão e precisar passar por cirurgia. Em um desabafo comovente, a famosa revelou que teve uma crise de ansiedade por conta do acidente.

Nos stories do Instagram, Viih abriu o coração sobre o episódio. "Eu nunca tinha vivido na pele a ansiedade crônica, ao ponto de passar muito mal, ter muita dor de estômago, querer vomitar, tremer e outros sintomas, [como] taquicardia, horríveis", começou.

"Com esse acontecimento do Ravi [queimadura na mão e cirurgia], na volta da segunda ida ao hospital, muito choro, meu corpo entrou em estado de alerta, como se eu tivesse voltado para a época da internação", acrescentou.

A influenciadora revelou que chegou a passar mal após o acidente com o filho. "Me deu uma crise fortíssima de ansiedade que eu nunca tinha vivido, da minha vista ficar cheia de raios brilhantes, com a visão periférica mais curta. Minha pressão subiu, foi pra 14 por 8. Passei muito mal, a sensação é que eu estava aérea, meio morta", afirmou.

Viih Tube informou que procurou ajuda profissional. "E falando com os meus médicos, o mais provável é que foi uma crise de ansiedade muito forte. Tá tudo bem, a pressão voltou ao normal rapidamente, minha vista foi melhorando conforme fui me estabilizando. Meu pescoço travou inteiro, desde o meio das costas, ficou duro. Achei que tinha me livrado, mas vi que não. Mas tá tudo bem, vida que segue. Não vou surtar. Tô melhor, cabeça está meio aérea porque acho que foi um pico muito alto. Realmente, tem sintomas muito malucos que parece que a gente está morrendo, e a gente não está", finalizou.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)