Entretenimento

Viih Tube é detonada após expor vida íntima e se revolta; confira

Reprodução/Instagram
Viih Tube revelou recentemente como foi sua primeira vez com Eliezer após dar à luz  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 08/07/2023, às 16h43


FacebookTwitterWhatsApp

A influenciadora Viih Tube usou recentemente as redes sociais para contar alguns detalhes sobre sua vida sexual com Eliezer. Porém, esse tipo de 'papo íntimo' não está agradando alguns internautas, que detonaram a ex-BBB.


Por causa das críticas, Viih se revoltou e resolveu tomar uma medida drástica sobre o assunto: “Eu decidi que eu não vou mais falar sobre minhas intimidades com o Eli. Saibam que quando eu conto alguma coisa para vocês, eu e ele estamos super alinhados. Eu jamais vou expor alguma coisa pessoal minha sem meu próprio marido saber ou estar de acordo”, começou ela.


“Mas, a gente sempre gostou de influenciar positivamente o lado sexual dos casais. De esperar o tempo da mulher no puerpério, dos homens saberem como é o orgasmo feminino, de respeitarem o tempo da mulher para chegar lá, entre outras dicas que a gente sempre deu. Porém, ultimamente, muitas pessoas não estão gostando mais desse tipo de conteúdo e achando que é muito íntimo”, disse ela. 

Em seguida, Viih Tube fez uma reflexão: “Eu acho um conteúdo importante, falar sobre a sexualidade feminina. Porém, muita gente falou: ‘Ai, é algo muito íntimo, muito pessoal, para de expor, que coisa chata, coisa feia’. Daqui a pouco, a internet está me cancelando por falar abertamente de um assunto que eu acho importante, então eu decidi não falar mais. Vou conversar com o Eli também sobre não falar mais. A gente acha que super agrega, porém, até que ponto vale falar sobre o que eu gosto, mas ficar ouvindo mimimi?"

“Eu estou numa onda tão na paz, tão feliz com o meu conteúdo, que para quê eu vou me estressar com isso? Quem gostava não vai mais ouvir de mim conselhos dessa parte. A não ser que a gente desconstrua isso de novo e seja tranquilo conversar com vocês. Mas, por enquanto, não quero me estressar e causar uma ansiedade em mim”, finalizou.


Através das redes sociais, Viih Tube anda falando sobre sua experiência com a maternidade e dá algumas dicas sobre o prazer feminino. Recentemente, ela contou como foi sua primeira vez após dar à luz a sua filha, Lua Di Felice.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp