Entretenimento

Viih Tube e Eliezer contratam criminosa procurada pela polícia; entenda

Reprodução Redes Sociais
A criminosa procurada pela polícia era acusada de assalto à mão armada e formação de quadrilha  |   Bnews - Divulgação Reprodução Redes Sociais
Mariana Cedrim

por Mariana Cedrim

Publicado em 18/03/2026, às 23h50



O ex-BBB Eliezer revelou, nesta quarta-feira (18), que ele e Viih Tube contrataram, por engano, uma criminosa procurada pela polícia, com 10 passagens pelo sistema prisional, por crimes como assalto à mão armada e formação de quadrilha. 

A suspeita foi descoberta e o casal foi alertado por uma seguidora reconheceu a mulher e enviou um alerta por mensagem, após a "funcionária" aparecer acidentalmente ao fundo de um vídeo nas redes sociais

O empresário explicou que o casal costuma checar antecedentes, mas mulher já apresentou as certidões falsificadas no ato da contratação. O casal criou uma situação para que a mulher pedisse demissão, para não partir deles o desligamento.

Eliezer bloqueou o acesso dela ao condomínio e reforçou a segurança da família. O casal revelou que viveram momentos de pânico ao ficar ciente da situação, temendo principalmente pela segurança da filha, Lua, que na época era um bebê. 

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Eli (@eliezer)

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)