Entretenimento

Viih Tube surpreende funcionária com presente de Natal; assista

Reprodução//Instagram
Viih presenteou três funcionárias e explicou que a ideia do presente surgiu após a compra de sua nova mansão  |   Bnews - Divulgação Reprodução//Instagram

Publicado em 21/12/2023, às 18h22   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

Viih Tube e Eliezer prepararam uma surpresa emocionante para uma de suas funcionárias, nesta quinta-feira (21). O casal de influenciadores digitais decidiu expressar sua gratidão pelos serviços prestados ao longo do ano presenteando-a com um carro zero. Vestido como Papai Noel, o pai da pequena Lua surpreendeu a colaboradora com esse presente especial.

Viih usou seu Instagram para postar um vídeo, no qual presenteou três funcionárias e explicou que a ideia do carro surgiu após a compra de sua nova mansão. Uma das funcionárias não conseguiu chegar ao novo local de trabalho utilizando o transporte público, então, ela decidiu comprar o carro para ajudá-la. A influenciadora também revelou que essa colaboradora tinha a intenção de comprar uma moto parcelada para utilizar no trabalho.

Além do veículo, Viih presenteou outras funcionárias com uma televisão, um jogo de panela, ar condicionado e kits para a ceia de Natal. Por fim, ela contou que outra colaboradora também recebeu de presente novos vidros para sua casa, que teve uma estrutura comprometida pelas chuvas em São Paulo.

Assista: 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp