Entretenimento

Vina Calmon admite “frio na barriga” para lançamento oficial da carreira solo; veja vídeo

Tiago Di Araújo / BNews
Vina Calmon revelou que o lançamento pode acontecer nos próximos meses  |   Bnews - Divulgação Tiago Di Araújo / BNews

Publicado em 23/03/2024, às 20h21 - Atualizado às 20h21   Tiago Di Araújo e Emilly Giffone*


FacebookTwitterWhatsApp

A cantora Vina Calmon marcou presença na gravação do DVD Léo e Elas, no estádio Mineirão, em Minas Gerais. Nos bastidores, a cantora revelou ao BNews quais as expectativas para o lançamento da sua carreira solo, que pode ser acontecer nos próximos meses.

"Coração a mil, estamos preparando tudo com muito carinho, muito amor. A gente está preparando um trabalho muito bacana, por enquanto não posso falar muito ainda, mas vem muita coisa legal”, contou a artista.

A artista, que deixou a banda Cheiro de Amor a pouco tempo para se dedicar a sua carreira solo, confessou que apesar da experiência, ainda existe o frio na barriga para sua estreia solo.

"Frio na barriga, coração fica a mil, mas quando a gente faz com dedicação, com amor, não tem como dar erro. A gente com certeza colhe tudo que a gente planta né. Então tem muito trabalho, muita dedicação, tem muita força de vontade, e a gente vai dar o nosso melhor pra que dê tudo certo e espero que todo mundo goste”, confessou.

Questionada sobre quando será o lançamento, a artista deixou um spoiler, mas não definiu a data. “Vou deixar o suspense, mas acredito que daqui a um mês e meio a gente faz esse lançamento”, revelou.

*O editor de Entretenimento do BNEWS, Tiago Di Araújo, viajou a convite da produção do cantor Leo Santana.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp