Entretenimento

Vini Jr. presenteia filhos de Virginia diretamente de Madri; assista

Foto: Reprodução / redes sociais
Vini Jr. presenteia os filhos de Virginia Fonseca, deixando as crianças animadas e agradecidas  |   Bnews - Divulgação Foto: Reprodução / redes sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 30/10/2025, às 19h04



Para conquistar ainda mais o coração de Virginia Fonseca, Vini Jr. resolveu presentear Maria Flor, Maria Alice e José Leonardo, os filhos da influenciadora com o cantor Zé Felipe. Nesta quinta-feira (30), a mãe da apresentadora do SBT, Margareth Serrão, exibiu o momento em que as crianças receberam os brinquedos.

Na cena compartilhada nos stories do Instagram, as Marias apareceram abrindo os presentes animadas para ver o que Vini escolheu para elas. No registro, Margareth ainda pede para as crianças agradecerem pelos mimos.

"Foi o Vini que mandou, viu?", disse a mãe de Virginia para os netos. "Obrigada, Vini", responderam Maria Flor e Maria Alice. Logo após, Margareth revelou que os presentes também foram enviados por Fernanda Cristina, mãe de Vini Jr.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)