Entretenimento

Vinny Nogueira lança colab com mistura do pagode baiano com batidas eletrônicas

Divulgação
Música “Algodão Doce” foi lançada nesta sexta-feira (20) junto com novo EP do cantor baiano  |   Bnews - Divulgação Divulgação
Redação Bnews

por Redação Bnews

redacao@bnews.com.br

Publicado em 20/12/2024, às 19h50 - Atualizado às 19h55



Vinny Nogueira lançou nesta sexta-feira (20) uma música que já está disponível em todas as plataformas digitais. “Algodão Doce” é uma mistura do pagode baiano com batidas eletrônicas.

“Algodão Doce” chega junto com o EP de cinco músicas que marcam a nova fase da carreira de Vinny, com novos elementos e influências para o “pagodão” baiano e o pagotrap, somados à voz marcante do artista. A música é um colab com com Igor Kannário.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

O EP de Vinny Nogueira traz ainda a participação do cantor Edcity na música “Tropa dos Putos”, além de “Pancada de Mulher”, “Sereia” e a música “É Hoje”, lançada no final de outubro, completa o EP.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)