Entretenimento

Virada Salvador 2024: Bruno Reis "perde a postura" ao relembrar elogio picante de Anitta

Dinaldo Silva / BNews
A cantora Anitta é uma das atrações do Festival Virada Salvador 2024, nesta quinta-feira (28)  |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva / BNews
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 28/12/2023, às 20h43


FacebookTwitterWhatsApp

Anitta é sempre assunto para um verdadeiro 'rebuliço'. Atração principal do primeiro dia do Festival Virada Salvador 2024, na noite desta quinta-feira (28), a cantora virou assunto antes mesmo de subir ao palco da Arena Daniela Mercury, na orla da Boca do Rio.

Isso porque o elogio picante da artista, ao prefeito Bruno Reis, durante o Carnaval de Salvador no início do ano, voltou a ser comentado pelo gestor municipal. Nitidamente sem graça com a pergunta sobre a relação com a Poderosa, ele chegou "perder a postura" para falar da funkeira.

"Eu nem conheço Anitta", iniciou. "Ela tem muitos seguidores, então, com a relevância que ela tem, tem a capacidade de tudo que fala ganhar projeção", justificou ao relembrar a repercussão. "Fico brincando que sou prefeito há três anos, a gente já fez grandes entregas ao longo desses três anos, mas nunca consegui estar nos principais sites do Brasil com as notícias mais lidas, só naquela oportunidade que a Anitta fez elogio, sei lá, e todos os sites do Brasil, a primeira matéria mais lida era a brincadeira de Anitta".

Por fim, o prefeito agradeceu à cantora por aceitar o convite de se apresentar na festa. "A gente agradece e fico muito feliz ela poder ter tido a oportunidade de se apresentar. Ela já se apresentou em outra ocasião no Festival da Virada e esse ano ela resolveu passar o réveillon no Brasil, e como estava aqui no país, a gente conseguiu que ela aceitasse o convite de vir se apresentar aqui e tenho certeza que vai fazer um grande show, vai levantar a galera toda aí".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp