Entretenimento

Virada Salvador 2024: Ivete Sangalo retoma contagem regressiva e comanda chegada do novo ano

BNews
A cantora retoma a contagem regressiva para fim do ano e estará no palco para recepecionar 2024  |   Bnews - Divulgação BNews
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 31/12/2023, às 16h33


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de deixar a cargo de Claudia Leitte no ano passado, Ivete Sangalo retoma a responsabilidade de fazer a contagem regressiva para chegada do novo ano em Salvador. A cantora é uma das atrações do quarto dia do Festival Virada Salvador 2024 e vai coordenar a despedida para o ano de 2023.

Quinta artista a subir no palco, Veveta é quem comanda o ponto alto da noite. Antes, a Arena Daniela Mercury ainda contará com shows de Lincoln, Xamã, Jorge e Matheus e Bell Marques. Já em 2024, Simone Mendes e Thiago Aquino também se apresentam no palco principal.

O palco Super Trio da Virada terá show do Ilê Ayê, DJ e Edcity. Enquanto isso, o palco Brisa Divas conta com Casali, DJ Milla Brianezzi, Roda de Samba Mulheres de Itapuã, Danzy, Sued Nunes e Melly. Já no palco Escalada Eletrônica, teremos apresentações de Salamanka part Gibi, Lunna Montty part Afrobapho, Libreana part Gabi Lins e Lucas, e Paulilo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp