Entretenimento

Virada Salvador: Lincoln revela tema do carnaval e diz qual é sua meta pessoal para 2023

Paulo M. Azevedo / Bnews
Lincoln revela tema do carnaval e relembra parcerias feitas em 2022  |   Bnews - Divulgação Paulo M. Azevedo / Bnews
Emilly Giffone

por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 31/12/2022, às 19h55


FacebookTwitterWhatsApp

Lincoln Sena agitou o penúltimo dia do Festival Virada Salvador e revelou o que o público pode esperar do carnaval 2023. Além de contar qual tema vai carregar na avenida, o cantor confessou sua meta pessoal para o novo ano. Após a passagem do cantor no palco, apresentam Léo Santana, Wesley Safadão, Claúdia Leitte, Zé Vaqueiro, João Gomes e Thiago Aquino.

"Gratidão por estar com saúde e estar vivo, ser instrumento de alegria. Se preparem, está chegando aí o Maquinista da Folia, por causa da minha música de trabalho ‘Locomotiva’. Dentro dessa proposta do Maquinista da Folia, cada dia do Carnaval eu vou representar um tema de maquinista. Vamos decidir se vai ser o maquinista sustentável, o maquinista das raízes africanas, mas vai ter muita coisa boa”, revelou.

Na sequência ele relembrou os parceiros que fizeram parte de suas gravações neste ano. “E foi um ano muito especial porque eu gravei o meu primeiro DVD solo, com o "Agora é Lincoln", então com certeza tudo que a gente gravou no decorrer do ano com parceiros como Matheus Fernandes, Marcynho Sensação, Bruno Magnata, a gente vai relançar no Carnaval”, completou.

Por fim, o artista confessou suas metas para o ano que está por vir. “A meta pra 2023 é ser intenso. E mais do que ter um discurso de positividade, de coach, eu faço da minha vida a positividade. A minha meta é subir no palco assim, seja 5 da tarde, 18h, meia noite, uma da manhã, e descer uma madeira. Fazendo show pra uma pessoa ou pra um milhão de pessoas, a minha entrega é 100%. Essa é a minha meta, ser 100%.”, finalizou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp