Entretenimento

Virada Salvador: Saulo fala sobre "alegria contida" para show no Festival

Paulo M Azevedo | BNews
Artista é uma das atrações do Festival Virada Salvador neste domingo e falou sobre "alegria contida" durante entrevista  |   Bnews - Divulgação Paulo M Azevedo | BNews
Rafael Albuquerque

por Rafael Albuquerque

[email protected]

Publicado em 01/01/2023, às 22h13


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor Saulo é uma das atrações que se apresentam no Festival Virada Salvador neste domingo (1). Antes de subir ao palco e levar todo seu axé, Saulo falou aos jornalistas sobre o que entende como "alegria contida", que representa o atual momento que estamos passando.

"Eu acho que é uma alegria contida que de alguma maneira vai esperar o momento certo. Aliás, já estamos vivendo essa alegria contida de alguma maneira, estamos mais otimistas. Eu acho o Carnaval confirma isso, esse verão e tudo que agente tá vivendo confirma isso, que a gente vai lembrar dessas memórias bonitas que a gente tem do Carnaval", explicou.

O artista também abordou sua expectativa para o Carnaval: "Acho que a gente vai fazer o maior Carnaval de nossas vidas. Não só nós artista que estamos agoniados para isso acontecer, mas o público também. Como dizem os jovens hoje: 'vamos entregar tudo'.

Questionado sobre o que mudou em sua musicalidade nesse período da pandemia, o ex-vocalista da Banda Eva ressaltou que as mudanças são constantes: "Minha música está em movimento o tempo inteiro. Nesse período eu acabei escrevendo um pouco da tristeza que todo mundo viveu. Eu eu tentei, através de minha fragilidade e de minha tristeza, dizer às pessoas que é possível sentir tristeza e superar essas coisas. Eu acho que esse último disco chamado 'Agora é tempo demais', que fala sobre tempo e dessa necessidade da gente viver o agora pra caralho e ser feliz".

PS

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp