Entretenimento

Virginia Fonseca cancela casamento com Zé Felipe este ano; saiba o motivo

Reprodução/Instagram
Virginia Fonseca adiou repentinamente o casamento com o cantor  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 20/01/2023, às 19h39   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Virginia Fonseca pegou os fãs de surpresa ao revelar que não irá mais se casar na igreja com o cantor Zé Felipe este ano. A influenciadora tirou as dúvidas dos seguidores e afirmou que existem outras prioridades na vida do casal no momento.

“Galera, o casamento na igreja se Deus quiser vem, algum dia ele vem, só que neste ano, tá? Porque esse ano tem muita coisa, mês que vem faço o batizado das Marias e do Miguel. Mês que vem viagem, aí depois vem minha festa de aniversário, que vou fazer um evento em Valadares”, disse ela, que recentemente publicou um vídeo dançando a canção da banda Oh Polêmico. 

“Depois vem festa de aniversário da Maria Alice, festa da Maria Flor… Enfim, muita coisa, muita coisa, e esse ano o casamento não vem, se deus quiser algum dia ele vem. Normalmente quando a gente faz um evento, a gente tem uma estimativa, a expectativa de pessoas. Só que eu não quero limitar… Quem quiser e puder ir, vá e quero que seja a melhor festa da vida de vocês e quero que seja a melhor festa da minha vida também. Vou dá à vida para fazer do jeito que eu quero!”, concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp