Entretenimento

Virginia Fonseca fala pela primeira vez sobre polêmica envolvendo sua base

Reprodução/Instagram @virginia
Virginia Fonseca comentou sobre a quantidade de reclamações que vem recebendo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @virginia

Publicado em 20/03/2023, às 15h44   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Virginia Fonseca quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre a polêmica envolvendo a qualidade de sua base. A influenciadora conversou com os seguidores neste domingo (19), e confessou que recebeu diversas mensagens de pessoas que gostaram do produto mas tem medo de serem criticadas. 

“Vídeo incrível, mas nem é só por isso que estou repostando. Estou repostando porque estou realmente assustada com as pessoas que gostam da base, com medo de levar hate por simplesmente ter gostado da minha base”, explicou ela. 

A esposa de Zé Felipe ainda comentou sobre a propaganda que tem feito do produto. “‘Ah, mas está assim porque você falou que a sua base é a melhor’, sobre isso, eu nem ia falar nada porque pra mim é muito óbvio que acho a minha melhor e essa é uma opinião minha”, afirmou. 

“Você está no meu perfil, vendo minha opinião sobre as coisas e se não for para minha base ser a melhor pra mim, eu não lanço. Não desmereci ninguém, mas não tem lógica eu aqui no meu perfil lançar minha base e falar que tem melhores no mercado. Por favor, gente! Para e pensa antes de falar”, concluiu. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp