Entretenimento
por Andreza Oliveira
Publicado em 01/06/2026, às 11h58
A influenciadora Virginia Fonseca usou as redes sociais para se manifestar depois de ser alvo de ataques por parte da torcida durante o amistoso da Seleção Brasileira contra o Panamá no Maracanã, no Rio de Janeiro.
A loira compartilhou um versículo bíblico e mandou um recado para os fãs, momentos após o episódio. “Não desista, Deus ainda não te mostrou a melhor parte da história. Ele proverá e nada faltará”, dizia o post. Acompanhado dele, Virginia e escreveu: “Boa noite, durmam com Deus. Amo vocês demais, obrigada por tudo sempre.”
A publicação foi logo depois da famosa republicar o post do ex-namorado Vini Jr., onde o craque pediu que a torcida a respeitasse. “Ambiente foi mágico no Maraca, mas queria pedir, com todo o carinho, para não ofenderem a Virginia. Tivemos uma relação muito bonita e gostaria que a apoiassem porque entre a gente está tudo bem. O carinho e o respeito seguem”, escreveu o jogador.
“Obrigada”, escreveu Virginia ao divulgar o texto do ex.
A situação teve início durante a partida entre Seleção Brasileira e Panamá, quando ela foi hostilizada pela torcida após um gol do atacante no amistoso. Além de ouvir insultos, Virginia recebeu chuva de bolinhas e aviões de papel.

Classificação Indicativa: Livre
Som perfeito
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato
Samsung top