Entretenimento
A influenciadora digital e apresentadora Virginia Fonseca movimentou as redes sociais depois de postar, nesta segunda-feira (23), uma foto onde aparece com a barriga sarada, apenas duas semanas depois de dar à luz José Leonardo, seu terceiro filho com o cantor Zé Felipe.
📰 Quer estar sempre por dentro? Siga o CANAL DO BNEWS NO WHATSAPP e não perca nenhuma novidade! Clique agora e fique atualizado!
Nos comentários da publicação, que conta com mais de um 1 milhão de curtidas, milhares de internautas fizeram questão de compartilhar suas opiniões sobre o registro da famosa.
“Meu Deus, nem se eu malhasse a vida toda”, brincou uma pessoa. “Virginia pode ter mais uns 10”, escreveu outra. “Nem parece que acabou de ter um filho”, comentou uma terceira.
Veja:
Ver essa foto no Instagram
Classificação Indicativa: Livre
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato
Samsung top
Lançamento com desconto